energia_2_1854038195b633a0fb6431.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
E-mail: gap@oep.pt
Todos os produtos que tenham na sua constituição materiais naturais de origem orgânica e sejam de vida longa, deverão conter, na sua ficha de informação ao público, uma indicação do carbono sequestrado (em equivalente de CO2).
Tal pressupõe a análise do teor de carbono dos seus componentes e o cálculo do CO2 equivalente sequestrado. Será uma indicação da "ecologicidade” dos produtos, permitindo comparar entre diferentes opções, à semelhança do que acontece, por exemplo, com o consumo energético dos eletrodomésticos.

Ordem dos Engenheiros
Colégio de Engenharia de Materiais

Apoio

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.