imagemdaexposicao_prancheta1_13662177125cdc41914d5db.jpg

Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 | 605
E-mail: gabinete.comunicacao@oep.pt

A Ordem dos Engenheiros (OE) acolhe, na sua Sede, entre 06 de dezembro e 17 de janeiro, a exposição de pintura "Não há só Alentejo: Ensaio de novos temas", da autoria do Eng. António Saiote.

A inauguração desta exposição está agendada para o dia 06 de dezembro, pelas 18h00, com a presença do autor.

António Saiote é engenheiro agrónomo e membro sénior da OE. Nasceu em Alvalade do Sado. Estudou pintura na Arteilimitada e frequentou um curso de Desenho e História de Arte na SACI em Florença - Itália. Vem expondo com certa regularidade, desde 1982, tendo participado em exposições individuais e coletivas. Está representado no "Anuário Internacional de Arte 2003” e em "O Figurativo nas Artes Plásticas em Portugal no Século XX ".

Esta será a segunda mostra do artista na Sede da OE, seguindo-se, assim, à exposição "Alentejo, Cores e Formas", apresentada em 2013 no mesmo espaço.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Politica de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.