conferencia_investimento_estrangeiro_166988845a706361da8a8.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662|3 |4
E-mail: gap@oep.pt
A Especialização em Engenharia e Gestão Industrial irá organizar, no dia 27 de fevereiro de 2018, terça-feira, no auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma conferência dedicada ao tema "O Investimento Estrangeiro no Desenvolvimento Económico do País”.

O Investimento Estrangeiro é fundamental para o desenvolvimento tecnológico e para o incremento da capacidade produtiva nacional.

A competição pela atração do investimento estrangeiro é cada vez mais acentuada e agreste entre os vários países.

Torna-se, assim, essencial garantir que o nosso país apresente vantagens competitivas claras nesta arena de competição.

A presente conferência, para a qual estão convidados todos os colegas da Ordem dos Engenheiros que se interessam por esta matéria, pretende abordar as perspetivas e as potencialidades do nosso país neste domínio.