engmateriais_121920697955a618f91417a.jpg

Oferta de Bolsas de Estudo em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel

Membros da OE ou familiares podem candidatar-se entre 15 de julho e 14 de agosto de 2015

15 de julho a 14 de agosto de 2015

A Universidade Atlântica/New Atlântica disponibilizou à Ordem dos Engenheiros (OE) uma bolsa de estudo integral (100% da propina) da licenciatura e mestrado (cinco anos) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel, para o ano letivo de 2015/2016, a atribuir a um familiar em 1.º grau (filho ou sobrinho) de um Membro Efetivo da OE.

Esta instituição académica disponibilizou, igualmente, uma bolsa de estudo equivalente ao valor da propina do 1.º ano do 2.º ciclo (mestrado) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel a ser atribuída a um Membro Efetivo da OE.

A Universidade Atlântica/New Atlântica foi recentemente adquirida pelo CarburesGroup, que adquiriu 87 % das suas ações, tratando-se de um grupo de empresas de dimensão mundial, com presença na Europa, Ásia e América, e cuja atividade está relacionada com processos de produção de componentes fabricados em materiais compósitos, como a fibra de carbono.

As candidaturas às duas bolsas deverão ser apresentadas entre 15 de julho e 14 de agosto, realizadas de acordo com os Regulamentos específicos e submetidas para o endereço eletrónico: colegios@oep.pt.

- Regulamento de bolsa de estudo integral (100 % da propina) da licenciatura e mestrado (cinco anos) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel »»»

- Regulamento de bolsa de estudo equivalente ao valor da propina do 1.º ano do 2.º ciclo (mestrado) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel »»»»