imagem2_152369819952976df5cea77.jpg

Sedes das Regiões Norte, Centro e Sul da OE e Delegações Distritais

5 a 19 de dezembro de 2013

Sedes das Regiões Norte, Centro e Sul da OE e Delegações Distritais
A Ordem dos Engenheiros (OE) presta o seu apoio empenhado à campanha de solidariedade promovida pela Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social (APEDS) neste Natal de 2013.

Esta ação, em vigor entre 5 e 19 de dezembro, traduz-se na angariação de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis que os Membros da OE poderão depositar nas Sedes das Regiões Norte, Centro e Sul da Ordem dos Engenheiros, bem como nas respetivas Delegações Distritais e nas Secções Regionais dos Açores e da madeira.

Os bens recolhidos Nas Sedes Regionais (Porto, Coimbra e Lisboa) reverterão a favor do Banco Alimentar Contra a Fome e do Instituto de Apoio à Criança, enquanto que os donativos angariados nas Secções Regionais e nas Delegações Distritais serão distribuídos por instituições de solidariedade social locais.

Apoie esta causa!

Consulte os locais onde poderá deixar o seu donativo.