pnpot_1_13242246175afec5682b334.jpg

PNPOT - Sessão de Discussão Pública sobre a Proposta de Alteração do Programa Nacional da Politica de Ordenamento do Território

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

29 de maio de 2018

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 / 213 132 605
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
No âmbito da discussão pública lançada pelo Ministério do Ambiente sobre a proposta de alteração do PNPOT - Programa Nacional da Politica de Ordenamento do Território, a Ordem dos Engenheiros acolhe, no dia 29 de maio, uma sessão pública, na qual intervirá a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Dra. Célia Ramos, bem como representantes das entidades especialmente envolvidas nas questões relacionadas com a temática em discussão, nomeadamente a Ordem dos Engenheiros, a Associação Portuguesa de Geógrafos, a Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas, a Associação Portuguesa de Urbanistas e a Ordem dos Arquitectos.

A proposta de alteração do PNPOT incide especialmente num novo Programa de Ação a 10 anos e num novo regime de gestão, acompanhamento e monitorização. O documento, que se encontra em discussão até ao próximo dia 15 de junho, constitui uma orientação para as políticas setoriais e para os planos e programas de âmbito nacional, regional e local, em articulação com os programas de investimentos estruturais mais importantes.

Organização conjunta:

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Politica de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.