smartcities_840781585ce2843cee3ab.jpg

FIL - Feira Internacional de Lisboa

21 a 23 de maio

FIL - Feira Internacional de Lisboa

"O Futuro Passa Aqui” é o mote do Portugal Smart Cities Summit 2019, que decorre de 21 a 23 de maio, na FIL. O evento que contempla um espaço de exposição e um programa de conferências reunindo empresas, universidades, associações, startups e municípios com um objetivo comum: debater o futuro das smart cities e promover oportunidades de negócio entre o mundo académico, empresarial e da administração local.

O Conceito de "Smart Cities” abrange mais do que a mobilidade, as plataformas digitais ou à sustentabilidade. O fundamental objectivo de uma Smart City é a incorporação de todas estas áreas a fim de melhorar a vida dos cidadãos. Por isso o PORTUGAL SMART CITIES SUMMIT é o local de convergência e o marketplace físico de criação de oportunidades.

Oportunidades estas ligadas à investigação e à educação que proporcionam a criação de negócios nos mais diversos sectores. Oportunidades para reflectir sobre o futuro da organização das nossas cidades.

Os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de um desconto de 50% no acesso à Exposição e à Conferência. O bilhete de entrada deverá ser adquirido através da plataforma de inscrições da FIL, acessível por aqui
Para que possam beneficiar do desconto referido, os membros da Ordem deverão incluir o código de desconto pscs, seguido do respetivo n.º da cédula profissional, no local destinado para o efeito.

Mais informações e inscrições aqui