portanasc_jpg_14027989715491730aba065.jpg

Primeiras Sessões do ano da Campanha " E um mundo sem Engenharia ? Já pensaste como seria ? "

Dias 6 e 7 de Janeiro 2015 na Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada, S.Miguel, Açores.

A 6 e 7 de janeiro 2015

Nos próximos dias 6 e 7 de janeiro, pelas 10. 15 da manhã, na biblioteca da centenária Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada,  decorrem as primeiras sessões do ano 2015  da campanha de sensibilização que a Ordem dos Engenheiros tem levado a cabo, um pouco por todo o País.
No dia 6 de Janeiro, o Eng. Pedro Viveiros, responsável pela Direcção de Manutenção e Engenharia da transportadora aérea SATA Air Açores  oferecerá  a um  conjunto de 53 alunos do 11º ano, o testemunho pessoal do aluno de Engenharia Mecânica que já foi,  e partilhará as histórias, as curiosidades e os desafios que se apresentaram ao longo da sua já longa carreira enquanto Diretor da Direção  Manutenção e de Engenharia da transportadora aérea SATA Air Açores.
No dia seguinte, a 7 de Janeiro ,  à mesma hora, o Eng. Paulo Moniz, responsável pela Direção Técnica e Administrador Delegado da empresa Globaleda, Telecomunicações e Sistemas de Informação , SA partilhará com 65 alunos do 11º e 12º ano, um  percurso
repleto de  desafios profissionais.
Estes dois momentos presenciais contarão com o prestimoso contributo de dois Engenheiros cujas enriquecedoras experiências profissionais contribuirão, certamente, para esclarecer e incentivar os alunos que, porventura, ainda hesitam quanto ao seu  futuro profissional.
Caso tenham interesse em assistir ou participar nestes momentos presenciais, deverão os Membros da SRAOE contactar o secretariado desta secção Regional através do telefone 296 628 018 ou via  email geral@acores.ordemdosengenheiros.pt.