c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
outono_sem_19020938765280f0a19d61c.jpg

Seminário “Auditoria e Reabilitação Energética de Edifícios”

Instituto Francês

28 de novembro de 2013

Instituto Francês
Contribuir para a identificação dos melhores caminhos que permitam a racionalização do uso de energia nos edifícios existentes é o objetivo primeiro do Seminário de outono que a Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar Condicionado (EFRIARC) organiza no dia 28 de novembro, no Instituto Francês, e cuja temática central será "Auditoria e Reabilitação Energética de Edifícios".

A EFRIARC considera que o contexto económico, ambiental e legislativo atual justifica a relevância da apresentação e discussão de ideias sobre as possíveis  formas de poupança de energia nos edifícios existentes.

Os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 10% de desconto no valor da inscrição (valor final para membros da Ordem: 45,00€).

Mais informações disponíveis em www.efriarc.pt

Descarregue o Programa e a Ficha de Inscrição a partir daqui.

Informações complementares:
  • O Seminário será seguido de um jantar (com o custo de 6,00€), para o qual será necessário proceder à devida inscrição até 25 de novembro;
  • Será disponibilizado um meio de transporte gratuito que sairá do Porto até ao local do seminário, com viagem de retorno. Os interessados em beneficiar desta facilidade deverão, no ato de inscrição, efetuar esta confirmação, aceite até ao dia 20 de novembro.
Horário do transporte gratuito:
  • Partida: Porto, Estádio do Dragão, 9:00 > Lisboa, Instituto Francês, 14:00 (com paragem para almoço durante a viagem)
  • Regresso: Lisboa, Instituto Francês, 19:00 > Porto, Estádio do Dragão, 23:00 (com paragem de 30 minutos na viagem)