c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
diapositivo1_15212311475c7d0e47f1a41.jpg

Seminário de Apresentação e Debate - Seguro OE Responsabilidade Civil Profissional - Lisboa

Auditório da Região Sul, Lisboa

23 de abril de 2019

Auditório da Região Sul, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação Comunicação e Cultura

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 666
Com o objetivo de esclarecer os seus Membros sobre as alterações ao Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, a OE levará a efeito, em Lisboa, um Seminário de apresentação e debate dedicado a esta temática, no dia 23 de abril de 2019 pelas 18h00, no auditório da Sede da Região Sul.

Desde 1 de julho de 2018 que a Ordem dos Engenheiros (OE) alterou o "Seguro de Responsabilidade Civil Profissional”, cujo objeto é a garantia da responsabilidade civil dos Membros da OE decorrente do exercício da sua profissão de Engenheiro.

De acordo com as Condições Gerais da Apólice, a OE garante o pagamento das indemnizações que legalmente sejam exigíveis ao Segurado, em consequência de danos patrimoniais causados a clientes e ou a terceiros, desde que resultem de atos ou omissões cometidos durante o exercício da atividade de engenheiro.

O capital seguro é de € 50.000,00 por sinistro e anuidade para cada membro efetivo da OE que solicite a emissão de declaração para o exercício profissional da atividade junto da OE, e de € 1.000,00 por sinistro e anuidade para cada membro efetivo, com inscrição em vigor, mesmo que não tenha solicitado a emissão de declaração para o exercício profissional da atividade.

Para além dos € 50.000,00, a OE e a Seguradora negociaram condições vantajosas para o reforço de capital, que poderá ser efetuado a partir dos € 50.000,00 e até € 1.000.000,00.

Neste seminário, para além do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Jorge Grade Mendes, estarão presentes como oradores:

- Fernando de Almeida Santos, Vice-presidente Nacional da OE

- Helena Parreira, Diretora Administrativa e Financeira da OE

- Fernando Santos, AGEAS

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.