regsul_exploracoesaceuaberto_newsletter17935404334d80fccd3357c.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas vai promover a realização de um seminário que tem como objectivo a divulgação de desenvolvimentos recentes e de boas práticas em explorações a céu aberto e a discussão de temas de interesse para os vários profissionais na área.

Condições de participação e cancelamento:
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição on-line.
Abertas até 18 de Março de 2011, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera.
Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 18 de Março de 2011, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição.