imagemrecortada_mobilidadeurbana_68542614657cfe6c85419f.jpg

Seminário “Loulé Adapta – Mobilidade Urbana”

Escola Secundária de Loulé

21 de setembro

Escola Secundária de Loulé

Contactos Organização:
T: 289400890

No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade, a Câmara Municipal de Loulé irá promover, no próximo dia 21 de setembro, o seminário "Loulé Adapta – Mobilidade Urbana", ao qual a Delegação Distrital de Faro da OE se associou. Este evento terá lugar na Escola Secundária de Loulé.

A Ordem dos Engenheiros estará assim representada pela Professora Doutora Manuela Rosa, membro da Ordem, com uma vasta experiência na temática da Mobilidade e do Planeamento Urbano.

A Semana Europeia da Mobilidade (SEM) é uma efeméride ambiental que tem como objetivo suscitar a reflexão e o debate sobre a necessidade de mudança de comportamentos face às questões da mobilidade, no sentido de a tornar mais sustentável e menos nociva para o ambiente

A inscrição neste seminário é gratuita, mas obrigatória, pelo que poderá efetuá-la aqui.

Consulte aqui o programa detalhado do Seminário.