queijo_amarelo_1159694332529dc181deefc.jpg

Seminário sobre “Inovação no Setor dos Lacticínios”

Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco

12 de dezembro de 2013

Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Delegação Distrital de Castelo Branco
Rua Prior Manuel Vasconcelos, n.º 10
6000-265 Castelo Branco
Horário de Funcionamento: Terças e Quintas-feiras, das 17h30 às 19h00
E-mail: castelobranco@centro.ordemdosengenheiros.pt

A Ordem dos Engenheiros – Região Centro, usando as facilidades da Delegação Distrital de Castelo Branco, conjuntamente com a Escola Superior Agrária de Castelo Branco, com os apoios do InovCluster, Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar, NANTA e da Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova, está a organizar um ciclo de seminários sobre "Inovação e Qualidade nas Indústria Agro-Alimentares”.

Após o primeiro seminário realizado em Julho, sobre "A Vinha e os Vinhos", esta nova iniciativa, a ter lugar já no próximo dia 12 de Dezembro de 2013, será dedicada ao sector dos "Lacticínios”, contando para isso com a colaboração de técnicos do INIAV, da ASAE, da DRAPC, do INOVCLUSTER da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo e da Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova, que apresentarão novos desenvolvimentos estabelecidos ou em curso e informações relevantes para o sector.

Estas apresentações serão feitas durante a manhã, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco - Auditório Vergílio António Pinto de Andrade (GPS: 39º 49' 17'' N; 07º 27' 44'' W), com início às 10 horas, serão seguidas de debate e almoço.

Após o almoço terá lugar uma visita técnica à Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova com provas de degustar dos seus excelentes e premiados queijos.

Será emitido Certificado de Participação.

Para participar e fazer a sua inscrição agradecemos que preencha e envie o formulário que se anexa ou faça a sua inscrição on-line em: http://goo.gl/n5wUJj

efetuando o pagamento da sua inscrição no secretariado.

Para informações adicionais contacte: 967 941 870 ou email: fcarreiro@ipcb.pt

Programa »»»