ravistacultivar_8831758025c6593abf101a.jpg

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva - "O Eucalipto"

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

26 de fevereiro

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 | 605
E-mail: gabinete.comunicacao@oep.pt

Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, em parceria com o Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, uma sessão de apresentação e reflexão do N.º 14 da revista  CULTIVAR, sobre o tema "O Eucalipto".

A sessão, que terá lugar no dia 26 de fevereiro, pelas 15h00, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa, será ainda integrada pela assinatura de um protocolo entre esta Associação Profissional e o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, com vista ao intercâmbio de informação técnica entre a Revista Ingenium e a Revista Cultivar, bem como à gestão e organização de eventos conjuntos sobre temáticas de interesse comum.

Inscrição na Sessão »»»