c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Sessão de Apresentação do novo Regulamento de Admissão e Qualificação (RAQ) às Escolas Superiores de Engenharia e Institutos Politécnicos

Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Lisboa

15 de Setembro de 2011, 14h30

Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Lisboa

Ordem dos Engenheiros

Secretariado dos Colégios

Tel.: 21313 26 62/3/4

E-mail: colegios@oep.pt

A Sessão de Apresentaçãodo novo Regulamento de Admissão e Qualificação (RAQ) da Ordem dos Engenheirostem como objectivo a apresentação e o esclarecimento das novas regras deadmissão, aprovadas no passado dia 9 de Julho pela Assembleia de Representantesdesta Associação Profissional.

Esta Sessão realizar-se-á no dia 15 deSetembro de 2011, pelas 14:30 horas, no grande auditório do LaboratórioNacional de Engenharia Civil, Avenida do Brasil, 101, em Lisboa.

Dado o interesse e importância que esteDocumento certamente terá para os futuros diplomados dos vários ciclos deestudos em cursos de Engenharia, esta sessão dirige-se à Direcção das Escolas Superiores de Engenharia e Institutos Politécnicos, bem como aos responsáveis académicos relevantes para esta divulgação, nomeadamente aosníveis da Coordenação Pedagógica, da Direcção de Departamento e da Direcção deCurso.

Destaforma, a Ordem dos Engenheiros reitera a sua determinação e compromisso noreforço do diálogo e da articulação com as EscolasSuperiores de Engenharia, no sentido de optimizar o triângulo: "formação em engenharia - reconhecimento eregulação – exercício profissional”, para garantia do prestígio de umaEngenharia Portuguesa de excelência.

De formaa serem acautelados os detalhes logísticos, as confirmaçõesde participação deverão ser efectuadas através do envio de e-mail para o Secretariado dos Colégios.