formacaocontinua_2091781300534fa0604f845.jpg

formacao.continua@oep.pt

T 213 132 653
www.ordemengenheiros.pt
A atividade profissional exige dos engenheiros uma permanente atualização de conhecimentos para assegurar um adequado desempenho profissional.

Nesse sentido, a Ordem dos Engenheiros criou um Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros, com o objetivo de promover e facilitar uma permanente atualização de conhecimento ao longo da vida por parte dos seus Membros.

A área da Formação Contínua para engenheiros envolve a participação de diversos tipos de entidades promotoras (Escolas, Associações, Institutos, Empresas, entre outras), de cujo envolvimento depende o sucesso deste Sistema.

A apresentação pública do Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros constitui uma oportunidade para dar a conhecer aos engenheiros interessados em aprofundar a sua formação, com garantia de qualidade, bem como às entidades promotoras, os seus aspetos de maior relevância.

Saiba mais sobre o Sistema OE+AcCEdE »»»

Inscrições encerradas.

www.ordemdosengenheiros.pt