smartcities_peq_1327179563533a84c44feef.jpg

Tel.:213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

NOTA IMPORTANTE!

Transmissão em direto exclusiva para Membros da Ordem dos Engenheiros.

Para aceder, por favor, efetue o seu login.

Obrigada!

Transmissão em direto a partir das 17h30.

Os Conselhos Regionais Sul dos Colégios de Engenharia do Ambiente, Civil, Eletrotécnica e Mecânica, em conjunto com a Comissão Executiva da Especialização de Engenharia de Segurança (CEEES), vão promover no próximo dia 16 de abril, pelas 17h30, na Sede da Região Sul, em Lisboa, uma Conferência subordinada ao tema geral "Acessibilidades", em que serão debatidos alguns aspetos relacionados com a relação entre qualidade de vida e mobilidade, a gestão de transportes públicos e as acessibilidades para todos.

Esta é a primeira conferência do já anunciado Ciclo de Conferências sobre Smart Cities, que visa debater o papel preponderante da engenharia na procura de respostas inteligentes para o desenvolvimento sustentável das cidades, não só ao nível dos enormes desafios que as grandes urbes atuais colocam, como também para modelos de desenvolvimento das que vão nascendo, com o intuito de disponibilizar informação sobre as actuais tendências, na abordagem das múltiplas perspetivas que o tema oferece.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 14 de abril de 2014, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 13 de abril de 2014, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da Conferência fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 14 de abril de 2014.