fundo_smart_farming_10412277545b22701042b98.jpg

Smart Farming – Soluções de Agricultura Inteligente no Combate às Alterações Climáticas

Seminário, 25 de junho de 2018, Lisboa

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros - Lisboa

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros - Lisboa

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
E-mail: gap@oep.pt
No ano em que a Ordem dos Engenheiros elegeu a temática das Alterações Climáticas como um dos principais focos da sua atuação, este seminário pretende promover o debate da digitalização da agricultura e o papel que este processo pode desempenhar no combate às alterações climáticas. Paralelamente, será também uma oportunidade para debater a agricultura inteligente num momento em que se aponta para uma aposta clara da Comissão Europeia no financiamento da investigação nesta área.

ORDEM DOS ENGENHEIROS
Colégio de Engenharia Agronómica

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.