conversa_32399529554e4aa0d89aa6.jpg

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

19 de Fevereiro de 2015

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa
O jornal "Construir" organiza, no dia 19 de fevereiro, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), a conferência "Sustentabilidade dos Modelos de Financiamento para a Construção".

É seu propósito contribuir, através desta iniciativa, para o reforço das expectativas positivas que se desenham para o setor da construção em 2015, promovendo o debate sobre as oportunidades que o mercado externo apresenta para a fileira e sobre os modelos de financiamento de que as empresas poderão beneficiar através dos fundos comunitários, nomeadamente através do novo Plano Europeu de Investimentos.

A Sessão de Abertura será presidida pelo Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Eng. Miguel de Castro Neto, contando a sessão com a participação do Bastonário da OE, bem como de responsáveis pelas principais associações do setor.

O evento conta com o apoio da OE.

Informações e inscrições em www.construir.pt