tecnologiafrio_1306635095556dd20f9be7d.jpg

Av. António Augusto de Aguiar, 3D,
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: colegios@oep.pt
A Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Climatização e a ASHRAE Portugal Chapter vão promover em conjunto, no dia 2 de julho, uma Visita Técnica ao Novo Centro de Vinificação e Logística do Grupo Gran Cruz Porto, situado em Alijó.

O novo centro inclui uma adega com capacidade para 6 milhões de litros anuais e uma cave de armazenamento que consegue conter cerca de 22 milhões de litros de vinho em estágio. Este deverá ter sido um dos maiores investimentos, nos últimos anos, em adega e estágio no Douro. A arquitetura ficou a cargo de Alexandre Burmester e Jorge Toscano e os projetos das especialidades a cargo da Afaconsult.

A Adega da Gran Cruz está considerada o "State of Art".

Esta Visita foi programada com dois pontos de partida, com saída em autocarro de Lisboa e do Porto, de acordo com o estabelecido no Programa, pelo que os interessados deverão efetuar a sua inscrição em conformidade.
A inscrição na visita é gratuita, mas é obrigatória a inscrição nos serviços previstos.