tedportal_74168199658e4bd1438dd6.jpg

TEDxIST Alameda com o tema "Focus"

Instituto Superior Técnico, Lisboa

8 de abril de 2017

Instituto Superior Técnico, Lisboa

Mais informações:

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros é parceiro bronze da terceira edição das TEDxISTAlameda, que se realizam no próximo dia 8 de abril, no salão nobre do Instituto Superior Técnico em Lisboa.

A Região Sul da OE, estará presente com o seu stand institucional e com vantagens exclusivas para todos os estudantes, que neste dia, se inscreverem na Ordem dos Engenheiros.
Entre vários prémios e um kit de boas vindas, os estudantes que se inscreverem durante o evento, poderão ainda usufruir da oferta da primeira anuidade.

A TEDxISTAlameda, resulta de um grupo de jovens voluntários, apaixoados pela missão TED de divulgar  ideias que ajudam a mudar o mundo. Após duas edições de sucesso, este ano, o tema é centrado no Focus, prometendo continuar a proporcionar à comunidade científica e aos estudantes, o acesso a práticas inovadoras, ideias e opiniões que estão a moldar o mundo.

Veja o programa do evento aqui