tektonica1_10030709653679e1a36a38.jpg

FIL, Parque das Nações, Lisboa

6 a 10 de maio de 2014

FIL, Parque das Nações, Lisboa
Sob o lema "Construção, Pilar do Desenvolvimento da Economia Mundial”, decorre entre 6 e 10 de maio, na FIL, Parque das Nações, a Tektónica 2014.

A 16.ª edição da Feira acontece num período em que a economia portuguesa, e o setor da construção em particular, apresenta sinais moderados mas consistentes de crescimento, invertendo o sentido até agora registado em anos anteriores.

Da programação complementar à Feira, faz parte a 2.ª edição do Fórum da Lusofonia na Construção, Imobiliário e Segurança, no qual serão destacadas as oportunidades para este setor em mercados estratégicos como o Brasil e as "Áfricas lusófonas”. O Bastonário da Ordem dos Engenheiros (OE), Eng. Carlos Matias Ramos, intervém na Sessão, com o tema "O papel da Engenharia portuguesa no mundo lusófono”.

A Tektónica tem o apoio da OE, beneficiando os seus Membros de entrada gratuita na Feira, mediante a apresentação do cartão de Membro desta Associação Profissional. »»