bannertektonica298x228_1753189227517e3c777007f.jpg

Tektónica 2013 – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas

Acesso gratuito para membros da Ordem

Fil - Feira Internacional de Lisboa

7 a 11 de maio de 2013

Fil - Feira Internacional de Lisboa

A edição de 2013 da Tektónica – Feira Internacional deConstrução e Obras Públicas, decorre entre 7 e 11 de maio, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A edição deste ano, que se desenvolve em paralelo com aSegurex – Salão Internacional da Segurança e Proteção, tem início com a 1.ª edição do Fórum da Construção, Imobiliário e Segurança na Lusofonia, que terálugar a 7 de maio, pelas 10h00, e no qual o Bastonário da Ordem dos Engenheiros,Eng. Carlos Matias Ramos, participará na qualidade de orador convidado.

O objetivo deste fórum, promovido pela AIP, AICEP e CIP,para além de entidades representantes de países da CPLP, focaliza-se,sobretudo, na criação de laços mais estreitos, quer ao nível institucional querempresarial, na comunidade da CPLP, que representa um mercado estratégico paraa economia mundial com mais de 253 milhões de consumidores.

A Ordem dos Engenheiros apoia a realização da Tektónica,beneficiando os seus membros de acesso gratuito à Feira.

Calendário da Tektónica

7 a 11 de Maio | 10h00 / 19h00
Dias 7, 8 e 9 | Só permitida a entrada a Profissionais
Dias 10 e 11 | Profissionais e Público

Acesso para Membros da Ordem dos Engenheiros
  • Através da apresentação do cartão de Membro da Ordem nas entradas de acesso à Feira (Grand Hall ou Pavilhões 1 e 2)
  • Ou, em alternativa, através da realização do pré-registo na Tektónica (disponível aqui ), sendo posteriormente necessário imprimir a confirmação recebida e apresentá-la em qualquer uma das entradas referidas.