c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

24 de maio de 2014

Campo Aroeira II

Informações

No âmbito das celebrações do Dia Regional do Engenheiro 2014, terá lugar no próximo dia 24 de maio, no Campo Aroeira II, um Torneio e uma Clínica de Golfe promovidos pelo Clube de Golfe dos Engenheiros e patrocinados pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com participação gratuita para Membros da OE.

O Torneio iniciar-se-á pelas 9h, sendo que pelas 11h00 decorrerá uma Clínica de Golfe, destinada a Membros da Ordem dos Engenheiros e seus acompanhantes. Caso pretenda participar na Clínica de Golfe, gratuita para membros e seus acompanhantes, deverá efetuar a sua inscrição neste Portal.

Neste Torneio não haverá o habitual almoço de distribuição de prémios. Em contrapartida, os participantes do Torneio e da Clínica estão convidados para um jantar, nesse mesmo dia, no restaurante da Sede da Ordem dos Engenheiros.

Programa do jantar:
Chegada à Ordem dos Engenheiros e cocktail de Boas Vindas | 19.45 h
Jantar, distribuição de prémios e tômbola | 20.30 h

A inscrição para o Torneio deverá ser efetuada até 21 de maio no site do Clube de Golfe dos Engenheiros. É obrigatório que, no ato de inscrição, os jogadores confirmem a sua presença no jantar, bem como de acompanhante.

Consulte aqui o regulamento do Torneio.