imagemlogojpeg_19887923695c8f6a09a6f12.jpg

Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico

• Centro de Congressos, Pavilhão de Civil, Piso -1 Av. Rovisco Pais 1, Lisboa
  • E-mail: sbe@tecnico.ulisboa.pt
A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia a V Semana da Bioengenharia que irá decorrer de 18 a 22 de março, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, cuja cerimónia de abertura contará com  a presença do Eng. António Gonçalves da Silva, em representação da Região Sul e do CRC de Engenharia Química e Biológica.

Patrocinadores desde a primeira edição, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros estará presente no dia 18 março com o seu stand institucional e kits de boas vindas para todos os alunos que efetuarem a sua inscrição como membro estudante da Ordem dos Engenheiros. A Região Sul estará também representada na sessão de abertura deste evento, no mesmo dia, através da presença do Eng. António Gonçalves da Silva, Coordenador do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Química e Biológica da Região Sul.

Fruto de uma iniciativa dos alunos dos Mestrados Integrados em Engenharia Biomédica e Engenharia Biológica e dos Mestrados em Biotecnologia e Microbiologia, todos pertencentes ao Departamento de Bioengenharia do IST, o objetivo desta semana é dar a conhecer aos alunos, o que está a ser feito nesta área em Portugal e no Mundo, através de palestras de investigadores e empresas da área, visitas de estudo, workshops direcionados para o Empreendedorismo, tertúlias com convidados internacionais, entre outras atividades.

Consulte aqui o programa e mais informações.