dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
Dando continuidade às visitas técnicas promovidas pela Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, realizar-se-á no próximo dia 17 de agosto, pelas 14h30, através do Colégio Regional de Engenharia Civil, uma visita à obra do novo Hotel Savoy, no Funchal.

A visita será acompanhada pelo Engenheiro responsável pelo Projeto da Estrutura, Professor José Câmara, diretor técnico e sócio-gerente da JSJ - Consultoria e Projectos de Engenharia, Lda.

O Engenheiro José Câmara tem experiência de cerca de três décadas como projetista de estruturas e como professor da área do betão estrutural no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Da sua extensa atividade profissional, salientam-se os projetos de fundações e estrutura do Edifício do Funchal Centrum, do Hospital de Cascais, do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, do viaduto do SATU Oeiras e da reabilitação da Praça de Touros do Campo Pequeno. Foi ainda Coordenador da Comissão de Especialização de Estruturas da Ordem dos Engenheiros e membro de diversos grupos técnicos da fib – International Federation for Structural Concrete.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e deverá ser efetuada no Balcão Único do SIGOE - Sistema Integrado de Gestão da Ordem dos Engenheiros.

Nota: Os participantes deverão levar calçado adequado, colete e capacete, e, por motivos de organização, deverão chegar ao "Hotel Santa Isabel – Escritório da AFA na Obra” pelas 14h15.