monte_da_ravasqueira_8350809105bb374899b27d.jpg

Monte da Ravasqueira, Arraiolos

20 de outubro de 2018

Monte da Ravasqueira, Arraiolos
Um dos propósitos da Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros tem sido a promoção do convívio entre os Membros da Ordem dos Engenheiros e seus familiares e amigos.

Desta forma, a Delegação convida todos os colegas interessados e respetivas famílias a participar numa visita ao Monte da Ravasqueira (Arraiolos), no próximo dia 20 de outubro.

O local de encontro é a Delegação Distrital de Leiria da OE, pelas 8h30, sendo a hora prevista de chegada as 18h30.

O programa inclui a visita ao museu particular de atrelagens, vinhas, adega, cave e linha de engarrafamento, almoço e prova de vinhos.

A atividade terá o custo de 40€ por pessoa, no caso dos adultos, e de 20€ por pessoa para as crianças dos 6 aos 10 anos. As crianças até aos 5 anos não pagam.
As inscrições que tenham crianças como acompanhantes deverão ser exclusivamente realizadas através do email abaixo indicado.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 11 de outubro para o endereço de email: leiria@centro.oep.pt ou através do SiGOE.

Consulte o programa da visita com todas as informações relevantes.