brisainovacao_copia_625193593533593b70b9aa.jpg

Visita Técnica à Brisa Inovação e Tecnologia

Brisa Inovação (Lagoas Park e Palmela)

7 de maio 2014

Brisa Inovação (Lagoas Park e Palmela)

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Informática vai promover, no próximo dia 7 de maio, uma Visita Técnica à Brisa Inovação e Tecnologia. Após uma primeira sessão em auditório, o programa contempla também uma visita às instalações da Brisa Inovação e Tecnologia, no Lagoas Park, e à Plataforma Logística de Palmela.

A Brisa Inovação e Tecnologia (BIT) assegura as competências e atividades relacionadas com a investigação, conceção, desenvolvimento, produção, instalação, suporte e manutenção de equipamentos, sistemas e serviços que suportam a operação e exploração de diversas concessões de autoestradas nacionais e internacionais.

Com instalações no Lagoas Park e em Palmela, a BIT tem desenvolvido sistemas e soluções de alto valor acrescentado, integrando um mercado emergente e com dimensão significativa, de sistemas inteligentes de transportes.

Uma das características distintivas do Sistema Gestão da Inovação da BIT é a colaboração intensa com uma rede alargada de parceiros, privilegiando a inovação em rede, favorecendo uma estreita colaboração com diversos parceiros, com o intuito de maximizar o potencial de inovação da empresa. Esta rede, que inclui fornecedores, universidades, centros tecnológicos, empresas concorrentes e entidades estatais, entre outros, tem permitido ganhos claros para todas as partes envolvidas.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 2 de maio de 2014, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 30 de abril de 2014, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da Visita Técnica fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 30 de abril de 2014.