foto_portal_3651962785b509c29b27c7.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666 / 213 132 600
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica organiza, para o dia 17 de outubro, com partida de Lisboa às 9h30 horas, uma visita técnica à Central de Cervejas e Bebidas, em Vialonga.

A SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas é uma grande empresa de produção de bebidas, como cerveja, sidra, águas e refrigerantes, com distribuição nacional.

Tem como enfoque principal a produção e a comercialização de malte e cerveja na sua Cervejeira de Vialonga, onde são produzidas e engarrafadas as marcas de cerveja Sagres® e as suas variantes, com e sem álcool, bem como outras específicas para clientes e mercados de exportação. O portefólio da SCC integra ainda algumas das mais prestigiadas marcas internacionais, destacando-se a marca premium Heineken®.

Detém ainda a unidade industrial da Vacariça, onde são captadas e engarrafadas as águas minerais e de nascente, Luso® e Cruzeiro®, as Termas do Luso e a empresa de distribuição NOVADIS.

O programa inclui a visita às diversas áreas da fábrica, nomeadamente a Malteria (onde é possível assistir ao processo de maltagem da cevada), a Maqueta (para ver o processo do fabrico) e as linhas de enchimento, incluindo ainda uma visita ao Museu da Cervejeira e degustação de alguns dos produtos.

Nota: Recomenda-se o uso de calçado confortável, de preferência de sola de borracha.

Taxas de inscrição:
Membro Estudante: 5€
Acompanhante de Membro Estudante: 5€
Membro Estagiário: 5€
Acompanhante de Membro Estagiário: 5€
Membro Efetivo: 7,5€
Acompanhante de Membro Efetivo: 7,5€
Não Membro: 10€

Inscreva-se no Balcão Único / SIGOE.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.