fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
embraerevora_162778704151b1f49f536a0.jpg

Visita Técnica à EMBRAER

Parque da Indústria Aeronáutica de Évora

21 de junho de 2013

Local

Parque da Indústria Aeronáutica de Évora

Informações

Delegação Distrital de Évora

Rua Frei Carlos, 5 - r/c Dt.

7000-737 Évora

Tel.: 266 744 545

E-mail:evora@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Delegação Distrital de Évora da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 21 de junho, uma visita técnica às instalações da EMBRAER, localizadas em Évora.

 

A EMBRAER é hoje uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, posição alcançada graças à busca permanente e determinada da plena satisfação dos seus clientes. Com mais de 40 anos de existência, a empresa atua em todas as etapas de um processo complexo: projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança.  

 

Já foram produzidos pela EMBRAER mais de 5 mil aviões, que operam em 80 países, nos cinco continentes, tornando-a líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos, além da fabricação de alguns dos melhores jatos executivos em operação e da entrada num novo patamar no setor de defesa.

 

A EMBRAER possui atualmente unidades operacionais em diversas partes do mundo. Brasil, Estados Unidos, China, França, Singapura e Portugal, são os países onde se localizam essas diversas unidades operacionais.

 

Em Portugal, a EMBRAER possui unidades em Alverca e Évora. Em Alverca, as OGMA, são a sua unidade de manutenção, reparo e revisão de aeronaves, de motores, de aviónicos e de acessórios. Em Évora, as unidades são dedicadas, respetivamente, à fabricação de estruturas metálicas usinadas e conjuntos em materiais compostos.

 

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 20 de junho de 2013 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 20 de junho de 2013. A realização desta visita técnica fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 20 de junho de 2013 não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.

Parceiros Institucionais