dxh_a923_15x21_8438770684f203f77069b3.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Com o intuito de promover, junto dos seus Membros e demais técnicos, o conhecimento e o contacto com Empreendimentos Ambientais Notáveis, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente da Ordem dos Engenheiros, acolhendo sugestões feitas por alguns Membros, está a organizar uma visita técnica ao novo Laboratório Central da EPAL, no próximo dia 10 de Fevereiro.

O laboratório central da EPAL foi inaugurado em 1934, tendo sido recentemente alojado num novo edifício, construído de raiz. Constitui-se como uma infraestrutura de referência sob diversos aspectos, desde o elevadíssimo nível arquitectónico, da autoria do gabinete de Arquitetura de Gonçalo Byrne, à funcionalidade das instalações, passando pela eficiência energética e ainda pela quantidade e elevada qualidade das técnicas e métodos que a sua gestão assegura.

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição on-line.

Abertas até 7 de fevereiro de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera.

Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 8 de fevereiro de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição.

A realização da visita fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 9 de fevereiro de 2012.