portal1_12247904335211f39b8e3f2.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica e o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente estão a promover duas visitas técnicas integradas para o próximo dia 25 de Setembro.

A primeira, com início pelas 10h00, será às instalações técnicas de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC) da Loja IKEA de Loures. Esta visita tem por objetivo proporcionar aos Membros da Ordem dos Engenheiros a possibilidade de assistirem à apresentação de um sistema desta natureza altamente inovador, um exemplo de sustentabilidade ambiental já que se trata do primeiro do País que recorre a águas residuais, neste caso tratadas na ETAR de Frielas.

A seguir ao almoço, pelas 14h00, seguir-se-à a Visita Técnica à ETAR de Frielas, instalação onde se produz o efluente reutilizado no AVAC do IKEA de Loures.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 23 de setembro de 2013 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento, se aplicável. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 23 de setembro de 2013.