foto_portal_165198910458adbb33a7ded.jpg

18 de março de 2017

Loulé

Delegação Distrital de Faro
(Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 15h00 às 20h00)
Rua Dr. João Lúcio, nº 31
8000-329 Faro

E-mail: faro@sul.oep.pt

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, levará a cabo, no próximo dia 18 de março, pelas 10h00, uma visita técnica à obra de reabilitação do Solar da Música Nova, em Loulé.

Trata-se de uma visita de grande interesse, destinada a membros de diversas Especialidades, e que constitui uma oportunidade para conhecer por dentro esta importante obra de reabilitação urbana.

Por razões de segurança, solicita-se a todos os participantes, o envio da cópia do cartão de cidadão após a inscrição no Portal. Este documento deverá ser enviado para o e-mail da Delegação Distrital de Faro: faro@sul.oep.pt

Também por razões de segurança, os participantes deverão levar para a visita um colete refletor, botas de proteção de obra e capacete.

A visita, de caráter gratuito mas de inscrição obrigatória, será seguida de um almoço convívio opcional, entre os participantes, em local a designar.

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 13 de março de 2017, as inscrições com almoço, só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento.  Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 13 de março de 2017, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 14 de março de 2017.