c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geográfica e a Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental (EMEPC) irão realizar uma visita técnica ao Veículo ROV Luso – Veículo de Operação Remota Submarina, no próximo dia 19 de maio, com início pelas 15h00.

Este equipamento foi adquirido no âmbito do Projeto de Extensão da Plataforma Continental, com o objetivo de efetuar recolha seletiva de amostras geológicas do fundo marinho, para fundamentar cientificamente a proposta de extensão da plataforma continental para além das 200 milhas.

Esta visita tem como objetivo divulgar a capacidade e importância do ROV, na investigação multidisciplinar dos fundos oceânicos.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 15 de maio de 2014 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 15 de maio de 2014.