c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Delegação Distrital de Faro
Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 FARO

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, e do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Civil, levará a cabo, no próximo dia 17 de fevereiro, pelas 10h00, uma visita técnica às obras da ETAR da Companheira, em Portimão.

Esta será uma iniciativa de grande interesse para os Engenheiros de diversas especialidades, uma vez que possibilita o contacto com uma obra de referência para o Barlavento Algarvio.

Localizada à beira do rio Arade, na zona junto à atual ETAR, a nova infraestrutura terá capacidade para tratar os esgotos de até 140 mil habitantes pertencentes aos Concelhos de Portimão, Lagoa e Monchique, podendo processar 47 mil metros cúbicos de esgoto por dia.

Nota: Cada participante deverá ir munido de capacete, colete refletor e calçado de segurança.

Local de encontro: Obra (Perto da atual ETAR)
O acesso à obra efetua-se a partir da rotunda do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, direção nascente.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online no site da OE, abertas até 14 de fevereiro de 2018.