1_16920253025ad07fa4ea281.jpg

Delegação Distrital de Faro
Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 FARO

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul e do Colégio Regional de Engenharia Civil, levará a cabo, no próximo dia 28 de abril (sábado), pelas 10h00, uma visita técnica às obras da ETAR de Faro/ Olhão.

Esta será uma iniciativa de grande interesse para os Engenheiros de diversas especialidades, uma vez que possibilita o contacto com uma obra de Engenharia de grande importância para o Algarve.

Inscrições através do Balcão Único / SIGOE

Local de Encontro

Na obra. Acesso via EN125. Virar para sul na rotunda dos Salgados (junto ao Entreposto Nissan/Renault).

Condições de Participação e Cancelamento

Inscrições abertas até 24 de abril de 2018. São em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante inscrição no Balcão Único/SIGOE.

A realização desta visita técnica está condicionada a um número mínimo de participantes.

Os cancelamentos podem ser efetuados na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

NOTA: Por razões de segurança, cada participante deverá ir munido de capacete, colete refletor e calçado de segurança.