imagemdivulgacao_91740672058be9bf4c46cb.jpg

18 de março de 2017

Alcanede

Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - r/c Dt.
2000-210 Santarém

Tel/fax:243321500
E-mail: santarem@sul.oep.pt

A Delegação Distrital de Santarém da Região Sul da Ordem dos Engenheiros vai promover, no próximo dia 18 de março, uma visita técnica à Indústria Extrativa de Pedra.

O mote para esta iniciativa pode ser encontrado no site da Mocapor, empresa que será visitada no âmbito da mesma: "Os anos 60: décadas passaram desde que nos embrenhámos na Natureza pela primeira vez. Fomos aliciados por este meio que existe em dicotomia com o Homem desde que somos Humanidade. Também nós, desde o primeiro instante, sentimos que fazíamos parte de um misticismo próprio do mundo das pedreiras: um mundo em que a eternidade da matéria-prima se mistura com a incontrolável surpresa que é a beleza da rocha quando é revelada à luz do dia pela primeira vez."

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 14 de março de 2017 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 13 de março de 2017.