workinflanders_709459499579b611c799d8.jpg

Auditório da sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Mais de 60 oportunidades de emprego para a Bélgica

Sessão de Recrutamento para Engenheiros na Ordem

Realiza-se no próximo dia 29 de setembro, entre as 10h30 e as 17h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma sessão de recrutamento de Engenheiros para a Bélgica/Flandres, que irá incidir sobretudo nas áreas de Engenharia Civil, Ambiente, Mecânica, Eletrónica, Mecatrónica e Telecomunicações e Tecnologias de Informação.

Este evento conta com a presença de seis empresas no local e três empresas online, algumas das quais multinacionais, que recrutam ativamente engenheiros portugueses. Decorrerá ao longo do dia, no Auditório da Sede, um programa de apresentações, que será também transmitido no sítio do evento na internet.

No âmbito desta sessão, encontram-se atualmente disponíveis mais de 60 oportunidades de emprego, que podem ser consultadas através da internet. Os interessados que procedam previamente à inscrição nestas ofertas, podem ser convidados a participar em uma ou mais entrevistas, nos dias 29 e 30 de setembro.

Esta Sessão de Recrutamento é organizada conjuntamente pelos serviços EURES de Portugal e da Flandres (integrados no IEFP e VDAB, serviços públicos de emprego português e flamengo), em parceria com a Ordem dos Engenheiros.

Consultar folheto informativo »»»»

Inscrição e mais informações: https://www.europeanjobdays.eu/en/workinflanders2016-lisbon