c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagemportal3_107517434652e7cc252966b.jpg

Workshop: "A Nanotecnologia nos Materiais de Construção"

Auditório da Ordem dos Engenheiros

27 de fevereiro 2014

Auditório da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Os Conselhos Regionais Sul dos Colégios de Engenharia de Materiais, de Engenharia Civil e de Engenharia Química e Biológica promoverão um Workshop :"A Nanotecnologia nos Materiais de Construção", que terá lugar no auditório sede da OE, em Lisboa, a 27 de fevereiro de 2014.

Os materiais nanoestruturados representam oportunidades de inovação na indústria da construção e arquitetura. Embora a atividade de investigação e desenvolvimento neste setor seja expressiva, a realidade mostra que a utilização da nanotecnologia continua a desempenhar um papel subordinado e/ou em nichos de mercado. A apresentação do estado da arte neste campo da engenharia reveste-se por isso da maior importância. O workshop constitui-se ainda como excelente fórum para potenciais colaborações nos termos do Programa Horizon 2020.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 25 de fevereiro de 2014 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 25 de fevereiro de 2014.