c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
acustica1_5909730854f1a961d50275.jpg

Workshop “Requisitos Acústicos dos Edifícios”

Sede da Delegação Distrital de Évora

14 de Fevereiro de 2012, 14h00 às 18h00

Sede da Delegação Distrital de Évora

Informações

Delegação Distrital de Évora da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 17h às 20h).

Rua Frei Carlos, n.º5 r/c Dt.º

telefone: 266744545

e-mail: evora@sul.ordemdosengenheiros.pt

Têm surgido dúvidas relativamente à interpretação das disposições constantes do Regulamento dos Requisitos Acústicos dos Edifícios. O principal objectivo deste workshop é a apresentação e discussão dos indicadores de desempenho acústico relevantes e a clarificação das exigências regulamentares, sendo dado especial enfoque aos requisitos a cumprir no ponto de vista do licenciamento da edificação.

FORMADORES:

Eng. Jorge Patrício – Investigador do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), Presidente da Sociedade Portuguesa de Acústica (SPA) e autor de diversos livros, nomeadamente, "Acústica nos Edifícios” (ed. Verlag Dashofer).

Eng.ª Odete Domingues – Técnica Superior do LNEC, membro da SPA e autora de diversos livros, nomeadamente, "A Acústica nos Edifícios. Pavimentos e revestimentos de pavimentos. Isolamento a sons de percussão” (ed. LNEC).

DESTINATÁRIOS:

Engenheiros civis, arquitectos, estudantes de engenharia civil, estudantes de arquitectura e técnicos ligados ao licenciamento municipal.

DURAÇÃO:

HORÁRIO:

Terça-feira – 14 de Fevereiro

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser realizadas na Delegação Distrital de Évora da Ordem dos Engenheiros, até ao dia 10 de Fevereiro.

Podem ser feitas presencialmente, por fax, por carta, ou através do email: evora@sul.ordemdosengenheiros.pt. As inscrições só serão consideradas se acompanhadas pelo respectivo pagamento.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

Membros Estudantes da Ordem dos Engenheiros - 20,00 Euros

Não Membros, estudantes - 30,00 Euros.

Membros Efectivos e Estagiários da Ordem dos Engenheiros - 40,00 Euros

Não Membros, não estudantes - 50,00 Euros

O valor da taxa de inscrição inclui as apresentações em ficheiro digital, coffee break e certificado de presença.

PAGAMENTOS :

Os pagamentos podem ser efectuados por:

- Transferência bancária para a conta com o NIB:003601039910000636259;

- Cheque em nome de Ordem dos Engenheiros – Região Sul;