eneg2018logo_18652586735ab3a518cbc60.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662|3 |4
E-mail: gap@oep.pt
O "Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos de 2018" (XXIII ENEG) vai realizar-se no dia 7 de abril, no Auditório da Sede Regional Norte da Ordem dos Engenheiros, no Porto.

A 23.ª edição contará com uma sessão de apresentações ligadas ao tema "Smart Cities", na qual os oradores convidados irão, em palestras curtas (short talks), mostrar como estão a contribuir para as novas cidades, as cidades do futuro.

O Encontro incluirá, ainda, as habituais apresentações relativas ao grupo Young Surveyors, ao Prémio Melhor Estágio e à atividade do Colégio, com enfoque para o acompanhamento do CEG da recente legislação sobre Cadastro Predial.

O XXIII ENEG será complementado com um programa social, que inclui um almoço seguido de uma visita ao Observatório Astronómico "Prof. Manuel de Barros", situado no Monte da Virgem, Vila Nova de Gaia.

ORGANIZAÇÃO:
Colégio de Engenharia Geográfica