Protocolo com a Empresa PROCIFISC

21 de Novembro de 2014 | Engenharia Civil

A Região Centro da Ordem dos Engenheiros estabeleceu, no passado dia 13 de outubro, um protocolo com a empresa PROCIFISC, que  visa promover a parceria em torno de um concurso de Inovação para alunos finalistas de Engenharia Civil (Prémio PROJECTINOV).

O prémio PROJECTINOV  é uma iniciativa da PROCIFISC – Engenharia e Consultadoria, Lda. com o apoio da Ordem dos Engenheiros, Universidade da Beira Interior e Instituto Politécnico de Castelo Branco e visa contribuir para a inovação e realização de projetos apresentados pelos concorrentes, nos ramos da Engenharia Civil. Este Prémio tem como objetivos principais premiar soluções inovadoras para a Engenharia Civil, incentivar e dar visibilidade ao trabalho de investigação realizado nos estabelecimentos de ensino superior e consiste na atribuição de um estágio remunerado na PROCIFISC – Engenharia e Consultadoria, Lda. para um aluno ou jovem investigador, com vista ao desenvolvimento de atividades de I&D, com possibilidade de entrada no Quadro da empresa.

Consulte já o cartaz do Prémio PROJECTINOV e o Regulamento do Concurso:

Cartaz do Prémio
 Regulamento do Concurso