Região Sul apoia mês da Academia pela Igualdade de Género

12 de Outubro de 2018 | Geral

A Região Sul esteve presente no Debate "A mulher na Ciência e Tecnologia", no passado dia 9 de outubro, no Instituto Superior Técnico (IST).

Com a participação da Engª Rita Moura, membro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, tratou-se de um debate animado e participado, no qual se abordou a temática da igualdade de género e o papel da mulher na engenharia, em diversos setores de atividade, com base no testemunho dos oradores e da audiência. Ciente da importância destas reflexões na promoção da mulher enquanto Engenheira, a Região Sul da OE apoiou desde logo esta iniciativa, apoio este que se enquadra também no âmbito da parceria que a Região Sul estabeleceu com a AEIST.

Organizado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) e pela Federação Académica de Lisboa, este debate consiste numa das várias ações realizadas durante o mês da Academia pela Igualdade de Género, promovido pela AEIST.