fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

3.as Jornadas da Especialização em Direção e Gestão da Construção

Reabilitação Urbana – da Teoria à Prática

19 de Maio de 2017 | Especializações


A Especialização em Direção e Gestão da Construção, com o apoio do Colégio de Engenharia Civil, vai realizar no dia 6 de junho de 2017 as suas Jornadas Técnicas, pretendendo proporcionar aos Especialistas, e demais membros da Ordem dos Engenheiros, uma reflexão sobre o tema da Reabilitação Urbana.

Re + Habilitar significa voltar a dar capacidade ou a tornar apto, e transformar a natureza, mas também a criação, o aperfeiçoamento e a implementação de infraestruturas e equipamentos, são conceitos muito associados à Engenharia.

Neste enquadramento, o trabalho dos Engenheiros no âmbito da Reabilitação Urbana, enquanto instrumento ao serviço da sociedade e das pessoas, será debatido com a participação de um painel de oradores de elevado mérito.

Pretende-se dar especial relevância ao contributo decisivo dos Engenheiros, como profissionais de confiança pública, para que o Saber e o conhecimento científico se possam transferir para a Sociedade de forma coerente e coesa, através da sua destacada capacidade de interpretar a ciência, passando da teoria à prática, e assegurando uma plena integração de objetivos.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais