fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

A Engenharia Eletrotécnica e os seus Desafios no Presente e no Futuro

04 de Fevereiro de 2014 | Engenharia Eletrotécnica


O Colégio de Engenharia Eletrotécnica vai levar a efeito, no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 17h00, no auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma Conferência intitulada "A Engenharia Eletrotécnica e os seus Desafios no Presente e no Futuro".

Reconhecidamente, a Engenharia Eletrotécnica assume particular importância no contexto da sociedade contemporânea, num extenso leque de atividades que vai das comunicações à energia elétrica.

Atento às temáticas de grande importância com que nos debatemos, nomeadamente no setor energético, o Colégio de Engenharia Eletrotécnica promove, desta forma, uma Conferência para um melhor debate e aprofundamento das dificuldades e novos desafios que surgem no contexto da atividade dos profissionais da Engenharia Eletrotécnica.

Esta Conferência pretende debater de forma abrangente os problemas do setor eletrotécnico a nível do exercício da profissão e, nomeadamente, o seu enquadramento legislativo, que atravessa um importante período de revisão e reformulação.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»

Parceiros Institucionais