fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

A Nova Norma ISO 45001:2018 – Referencial Internacional dos Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho

Conferência

06 de Abril de 2018 | Geral, Especializações




A Comissão de Especialização em Engenharia de Segurança (CEES) da Ordem dos Engenheiros (OE), dando continuidade às iniciativas de divulgação de informação sobre temas relevantes em matéria de Engenharia de Segurança, pretende promover a divulgação e o debate sobre a recente publicação da Norma Internacional ISO 45001:2018 – Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SGSST).

A Norma Internacional ISO 45001:2018 destaca-se pela sua importância enquanto ferramenta estruturante em matéria de gestão da SST nas organizações, a que acresce o seu caráter de inovação à escala global, por se tratar de uma norma de sistemas de gestão que completa a trilogia de normas internacionais de sistemas de gestão nos domínios da qualidade, do ambiente e da segurança.

A Conferência terá como intervenientes os seguintes oradores convidados: o Eng. João Costa, Presidente da Subcomissão 4 da Comissão Técnica 42 - Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e o Eng. Ricardo Marques, Gestor Coordenador Comercial da APCER e auditor de SGSST.

Consulte a página do Evento »»»

Parceiros Institucionais