A Ordem dos Engenheiros e a Engenharia Geográfica

17 de Outubro de 2016 |

No passado dia 4 de outubro, realizou-se no auditório da OE uma Sessão Debate sobre a "Dinâmica organizacional, novos Estatutos e os Atos de Engenharia Geográfica”, organizado pelo Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geográfica. Participaram como oradores a Engª. Maria Teresa Sá Pereira, Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geográfica, o Eng.º João Agria Torres, membro do Conselho de Admissão e Qualificação da Ordem dos Engenheiros e o Eng. Luís Santos, Coordenador do CRC de Engenharia Geográfica em representação da Engª. Helena Kol de Carvalho, Secretário do Conselho Diretivo da Região Sul.  O evento, ao qual assistiram cerca de meia centena de colegas, terminou com uma muito participativa sessão de perguntas e respostas.