fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

“Água, Energia e Alimentação” em debate na AcquaLiveExpo

20 de Março de 2013 | Geral


A FIL - Feira Internacional de Lisboa organiza, entre 21 e 23 de março, no Centro de Congressos da Junqueira, a AcquaLiveExpo, um Encontro importante e de negócios para o setor público e privado, e para a atividade industrial, de comércio e serviços dos setores da água, resíduos e ambiente.

Para além da exposição de múltiplas outras atividades, o evento é composto por conferências paralelas dedicadas às questões mais prementes de cada uma das áreas, sendo que no primeiro dia terá lugar uma sessão orientada para a discussão do tema "Água, Energia e Alimentação".

Trata-se de um Painel com a participação de entidades associadas aos serviços e à indústria da água, essencialmente nos aspetos diretamente relacionados com os setores da infraestruturação hidráulica, energia e alimentação com vocação para a internacionalização, em que, partindo-se do caso paradigmático do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, serão apresentadas experiências e debater temas diretamente relacionados com a internacionalização do setor. As conclusões finais estão a cargo do bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos.

Saiba mais em AcquaLiveExpo » Sessões Técnicas: Água / Energia e Alimentação »»»

Parceiros Institucionais