Almoço de Natal da Delegação Distrital de Santarém

28 de Dezembro de 2018 | Geral

A Delegação Distrital de Santarém promoveu, no passado dia 15 de dezembro, o almoço de Natal, realizado na Quinta da Bela Vista, no qual participaram 48 membros.

Este evento, que decorreu num ambiente informal e descontraído, teve em vista a confraternização entre os atuais membros eleitos, anteriores delegados e outros membros do distrito de Santarém, assim como os membros que colaboraram em ações organizadas no ano em causa, ou que, pela sua participação assídua em eventos da Delegação, contribuíram para o sucesso das diversas iniciativas realizadas.

De destacar, entre outras, as presenças do Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, do Eng. Pedro Lino Caetano, Assembleia de Representantes, de quatro membros do Conselho Diretivo da Região Sul - Eng. Jorge Grade Mendes, Presidente em exercício; Eng.ª Helena Kol, Secretário; Eng. Arnaldo Pêgo, Tesoureiro e Eng.ª Filomena Ferreira, Vogal – e do Eng. António Oliveira, Secretário da Assembleia Regional Sul.

Salienta-se, ainda, a presença de três deputados do distrito de Santarém: Eng. Nuno Serra do PSD, e membro da Ordem dos Engenheiros, Engª. Patrícia Fonseca do CDS-PP e Dr. Hugo Costa do PS.