fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

AME aposta nos serviços na área da saúde

23 de Maio de 2011 |


A AME – Associação Mutualista dos Engenheiros, para além do apoio directo que presta, através de subsídios, aos seus Associados e famílias em circunstâncias particulares da vida, aposta na qualidade dos serviços postos à disposição na área da saúde.

O acesso a consultas médicas de reconhecidos especialistas, proporcionado na sede da AME de forma personalizada e sem listas de espera é, em si mesmo, um padrão de qualidade que a AME associa a um custo incomparavelmente mais baixo do que o praticado no mercado.

Por outro lado, o constante progresso tecnológico nas áreas da medicina e do diagnóstico médico constitui um factor decisivo quer para a identificação tão precoce quanto possível de doenças, quer para a precisão das intervenções que se tornem necessárias.

Este critério leva a AME a ter em particular atenção a selecção das entidades com quem celebra protocolos que estabelecem condições privilegiadas de acesso aos seus Associados e suas famílias.

Assim, merecem destaque pela tecnologia instalada, os Protocolos celebrados pela AME com os Laboratórios de Análises Clínicas do Grupo Germano de Sousa, com cobertura nacional, com o Centro Gamma Knife, unidade de vanguarda mundial na área das lesões cerebrais instalada no Hospital da CUF, em Lisboa, com a Fundação Carlos Larroudé, também em Lisboa, na área da otorrinolaringologia, com a Clínica Dentária do pólo da UCP, em Viseu, e com as Unidades de Endoscopia Digestiva da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães e do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Em áreas diversas ou com um âmbito mais local, não podem deixar de referir-se outras entidades com Protocolo com a AME e que reflectem os mesmos critérios de qualidade, nomeadamente a Clínica Dentária Maria Bastos, em Lisboa e a Clínica Médico Dentária, no Porto, a Clínica NeuroCor, no âmbito da cardiologia e neurocirurgia, em Lisboa, a Radiomédica, Centro de Radiodiagnóstico, em Lisboa, as Clínicas de Fisioterapia Mefisaúde, em Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Gaia e os Laboratórios de Análises Clínicas da Dr.ª Rosário Saraiva e MCB, ambas em Lisboa.

Detalhes sobre estas e outras notícias relativas aos apoios da AME na área da saúde podem ser consultadas no site www.mutualidadeengenheiros.pt

Parceiros Institucionais